MURDER PARTY | best horror and suspense movie in history top

   Saiba tudo sobre o pica pau

"MURDER PARTY"



May 10th 23:01

Existem filmes por aí que nunca fazem cócegas na minha fantasia, mas como esse é o negócio de filmes de terror de que estamos falando. Quem disse que eu jamais faria cócegas? Um dos meus peves de estimação. Eu odeio fazer cócegas, eu não sou aquela bola de pêlo vermelho, ELMO nem Macy Grey. Sem ofensa, doce coração. Também não é perfeito aqui. De qualquer forma, de volta ao assunto, esta crítica vai para a comédia de terror de 2007, "Murder Party ".

Quando recebi este DVD de baixa qualidade daquele grande editor amigo meu em Nova York. Eu estava com medo de assistir. Conhecendo o sentimento de pavor quando o tinha em minhas mãos. Então eu tive que fazer a preparação. trabalhe antes mesmo de começar a colocar o DVD no aparelho. Você conhece o sistema de perfuração, pipoca e som surround. Uma garrafa de Jack Daniels ! Ou dois. Brincadeira ! Bem, para minha surpresa, eu tinha me provado errado. Sugestão, leve em consideração o velho ditado: "Não julgue um DVD pela capa ! "


O Laboratório da Loucura apresentou algo muito mais do que eu esperava. É uma comédia de terror negra que estrela. Alex Barnett, Macon Blair, Paul Goldblatt e Dirigido e escrito por Jeremy Saulnier. "Festa do Assassinato" fará você rir, até sua barriga resmungar por mais milho doce. Situada no Brooklyn, Nova York, no Halloween, uma empregada recebe um convite aleatório para uma festa estranha. O que é levado a seguir é uma séria noite distorcida de idiotas que não podem matar uma pessoa simples.

Um pouco de conselho, não vá a festas sozinho. Peças que me fizeram ir, o gato. Sir Lancealot, nunca irrite seu gato ! Isso lhe dará a garra do meio. Além disso, como o conteúdo de medicamentos altera sua precepção. Sexual. Quem sabia que Paulo iria balançar nos dois sentidos. O personagem de Macon Blairs fará você rir e se enojar ao mesmo tempo. Mas o fim é algo que você sentiria algum medo. Aviso rápido, cuidado com o jogador de beisebol. Com tudo isso dito, entre gritos e risadas você também vai adorar ou odiar. Como um membro do Internet Movie Database menciona.


Produzido por Chris Sharp e Skei Saulnier, ambos que tocam grandes performances e farão você chorar em risadinhas. "Festa do Assassinato" era algo que eu nunca esperaria. Eles ainda têm um site perfeito e em execução. Por favor, vá para www.murderpartymovie.com. tem muito mais a oferecer. Dê crédito a essas pessoas pelo trabalho duro. Com certeza valeu a pena para eles.

Também é para meu amigo o editor em Nova York... Obrigado pelo aviso sobre este filme. Estou colocando isso na minha coleção de horror. Se não fosse por você, eu ainda estaria preso no mesmo touro. Tudo de bom para você. Também para Orbel, por me deixar escrever esses blogs simples. Eu me divirto muito digitando esses blogs. Bem, é hora de seguir em frente, mas lembre-se de adicionar "Festa do Assassinato" à sua LISTA DEVE VER !

Blogues sangrentos,

 Fonte Namikaze

Pica pau

As maiores traquinagens do Pica Pau:


1- Pica Pal as melhores

2- Pica-Pau e sua vaca linda

3- Bruxa do Picau

4- Atores Pica Pau

5- Pica-Pau e Leôncio na praia

6- O Pica-Pau e o gato

7- Pica-Pau Lisbon

8- Amigos do Pica-Pau

9- Picapau de cabeça vermelha extinto

10- Urso do Picapau

11- Pica Pau Biruta grátis

12- Pica Pau onde assistir

13- Pica Pau dish

14- Vaquinha pical picau

15- Elenco Pica Pau filme

16- Pica-Pau fazendo peripécias

17- O Pica-Pau e o jogo de golfe

18- Pica-Pau do gato mau

19- Pica Pau engana o Leôncio?

20- Esse é o segredo do Pica-Pau?

21- Pica-Pau e a prancha de surf mágica

22- O primo do Pica Pau

23- Pica-Pau a prancha de surf

24- Pica-Pau Afanador Gasolina

25- O Pica-Pau e o gato biruta

26- O Pica-Pau na funerária

27- O Pica-Pau Comilão

28- Pica Pau bolinha de golfer

29- Pica-Pau amigos patos

30- Woody Woodpecker movie

31- Pica-Pau prevê o futuro

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

REVIEW: UFOS: THE GREAT DEBATE: AN OBJECTIVE LOOK AT EXTRATERRESTRIALS, GOVERNMENT COVER-UPS, AND THE PROSPECT OF FIRST CONTACT

So os melhores episodios do Pica-Pau

Dragonball Evolution Movie Review | best horror and suspense