First Blog | best horror and suspense movie in history

   Saiba tudo sobre o pica pau

First Blog--

March 28th 03:20



OH MEU DEUS ELES ARRUINAM OUTRO FILME!!! CUIDADO COM TODAS AS CLÁSSICAS QUE VOCÊ PODE SER PRÓXIMO PARA SER REDONE!!! O que está acontecendo aqui!! Eu não vi tanto CRAP!! Desde então, inferno esta manhã! Quando levei os cães para fora para ir ao banheiro. Sim, como todos sabemos, os filmes estão sendo feitos repetidamente. Especialmente, o Horror Gerne ... filmes ruins como o Dia da Mentira, Noite do baile, Última Casa à Esquerda, Etc etc etc. Ok, talvez para cada um lá próprio. Na minha opinião, eu gosto do original "Dia da Mentira", mas ainda não faz sentido fazer um filme de terror ruim, Pior!!! Como meu velho costumava dizer, e aposto que o seu também! "Os tempos estão mudando!"


Mas, como muitas pessoas que odeiam ver coisas assim acontecerem, a única coisa que posso fazer é reclamar e reclamar desses filmes e esperar que muitas pessoas lá fora concordem comigo. Então, o que podemos fazer? Faça um protesto sangrento e caminhe pelas ruas de Hollywood cobertas de sangue. Executar sinais de piquete entre si nos membros dos portões da Dimemension, Lions Gate ou New Line? Ok, talvez isso seja um pouco exagerado. Realmente não há nada que possamos fazer além de sentar aqui no nosso PC ou Labtop, esperando como os filmes antigos de terror que todos costumávamos amar. Esperando que eles sejam açougueiros pelas mesmas pessoas que os criaram. Fale sobre ferrado!

Ei, há uma ideia lamentável. Um assassino que está matando tipos de hollywood porque está fazendo muitos remakes e nada de original está saindo. Ok, deixe-me parar, porque vou perder a noção de onde estou indo com isso. A verdade é que Hollywood está cheia de idéias e estamos tentando voltar às nossas raízes. pensando no que poderíamos ter feito para outra direção. Para ser sincero, eu posso entender. Às vezes, eu assistia filmes e dizia para mim mesmo que era um sentido horrível. Mas com todo o respeito. Algumas coisas precisam ser deixadas em paz.


Quem começou essa tendência..Gus Van Sant com aquela horrível exibição de plagerising do grande homem Alfred Hitchcock. De qualquer forma, não há razão para chorar por um litro de sangue derramado, a menos que você seja um vampiro. Eu tenho que dar crédito a alguns escritores e diretores que tentam montar algo. Às vezes, a tentativa é reconzinada para um acordo bruto! Como o remake de "Hallloween" de Rob Zombie. Não é o melhor filme, mas não é por nada. Foi uma tentativa muito boa e um pagamento maior no final. Eu gostei um pouco. Mas como a maioria das pessoas disse e eu tenho que dizer, ele também deve ter visto. Devagar no começo e muito rápido no final. Uma coisa é certa: ele nunca perdeu seu elemento de torção e gosto. No final, uma garota sangrenta gritante e nos primeiros 20 minutos do filme a palavra "Fu * k" foi usado 30 vezes por todos os atores do filme. É assim que você pode dizer que está assistindo a um filme de Rob Zombie.

De volta a outros remakes bons ou bons. O Massacre da Serra Elétrica, profromances assassinos de todos os atores. O horror de Amityville, belos efeitos especiais. As colinas têm olhos, parte um e parte dois. Todos vocês sabem que isso é verdade, The Hills Have Eyes Part 2 Remake foi melhor do que a parte dois original, que soou como um filme ruim de sexta-feira 13 nos desfiladeiros. Então isso me deixa em conflito. Eu gosto dos remakes? Ou estou apenas reclamando de algo para não focar em meus próprios problemas. Realmente, isso só tem a ver com a questão do gosto e com o que nós, como pessoas, já vimos o suficiente, e com o que precisamos de um novo ponto de vista. Outro ponto de perspectiva.

"REMAKES" Horrortação ou simplesmente Horrorível!! Que, para todos decidirem, gostaria que todos dessem opinião, seja lá o que for que você insira, é reconnizado por mim.



Blogues sangrentos...

 Fonte Namikaze

Pica pau

As maiores traquinagens do Pica Pau:


1- Pica Pal as melhores

2- Pica-Pau e sua vaca linda

3- Bruxa do Picau

4- Atores Pica Pau

5- Pica-Pau e Leôncio na praia

6- O Pica-Pau e o gato

7- Pica-Pau Lisbon

8- Amigos do Pica-Pau

9- Picapau de cabeça vermelha extinto

10- Urso do Picapau

11- Pica Pau Biruta grátis

12- Pica Pau onde assistir

13- Pica Pau dish

14- Vaquinha pical picau

15- Elenco Pica Pau filme

16- Pica-Pau fazendo peripécias

17- O Pica-Pau e o jogo de golfe

18- Pica-Pau do gato mau

19- Pica Pau engana o Leôncio?

20- Esse é o segredo do Pica-Pau?

21- Pica-Pau e a prancha de surf mágica

22- O primo do Pica Pau

23- Pica-Pau a prancha de surf

24- Pica-Pau Afanador Gasolina

25- O Pica-Pau e o gato biruta

26- O Pica-Pau na funerária

27- O Pica-Pau Comilão

28- Pica Pau bolinha de golfer

29- Pica-Pau amigos patos

30- Woody Woodpecker movie

31- Pica-Pau prevê o futuro

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

REVIEW: UFOS: THE GREAT DEBATE: AN OBJECTIVE LOOK AT EXTRATERRESTRIALS, GOVERNMENT COVER-UPS, AND THE PROSPECT OF FIRST CONTACT

So os melhores episodios do Pica-Pau

Dragonball Evolution Movie Review | best horror and suspense